Tipo ST

Adaptador de fibra óptica

Tipo ST

O adaptador de fibra óptica, às vezes também chamado de acoplador, é um pequeno dispositivo projetado para terminar ou conectar cabos de fibra óptica ou conectores de fibra óptica entre duas linhas de fibra óptica.Ele contém a luva de interconexão que mantém duas ponteiras juntas.Ao ligar com precisão dois conectores, os adaptadores de fibra óptica permitem que as fontes de luz sejam transmitidas ao máximo e minimizem as perdas tanto quanto possível.Ao mesmo tempo, os adaptadores de fibra óptica têm as vantagens de baixa perda de inserção, boa intercambialidade e reprodutibilidade.Eles são usados ​​para conectar conectores de fibra óptica, como FC, SC, LC, ST, MU, MTRJ, D4, DIN, MPO, etc. Eles são amplamente utilizados em equipamentos de comunicação de fibra óptica, aparelhos de medição e assim por diante.O desempenho é estável e confiável.


Detalhes do produto

Perguntas frequentes

Etiquetas de produto

características do produto

Versões simplex e duplex estão disponíveis.

Baixa perda de inserção e perda de retorno.

Excelente mutabilidade e diretividade.

A superfície final da ponteira é pré-dobrada.

Chave anti-rotação de precisão e corpo resistente à corrosão.

Mangas cerâmicas.

Fabricante profissional, 100% testado.

Dimensões de montagem precisas.

ISSO é padrão.

Totalmente compatível com o sistema de gestão de qualidade ISO 9001:2008.

Especificações técnicas

Parâmetros

SM

MM

PC

UPC

APC

UPC

Comprimento de onda de operação

1310 e 1550 nm

850nm e 1300nm

Perda de inserção (dB) máx.

≤0,2

≤0,2

≤0,2

≤0,3

Perda de retorno (dB) mín.

≥45

≥50

≥65

≥45

Perda de repetibilidade (dB)

≤0,2

Perda de permutabilidade (dB)

≤0,2

Repita os tempos de plug-pull

>1000

Temperatura de operação (℃)

-20~85

Temperatura de armazenamento (℃)

-40~85

Formulários

Sistema de telecomunicações.

Redes de comunicação óptica.

CATV, FTTH, LAN.

Sensores de fibra óptica.

Sistema de transmissão óptica.

Equipamento de teste.

Industrial, Mecânica e Militar.

Equipamento avançado de produção e teste.

Quadro de distribuição de fibra, montagens em parede de fibra óptica e gabinetes de montagem.

Informações de embalagem

ST/UPC como referência. 

1 peça em 1 caixa de plástico.

50 adaptadores específicos em caixa de papelão.

Tamanho externo da caixa de papelão: 47 * 38,5 * 41 cm, peso: 15,12 kg.

Serviço OEM disponível para quantidade em massa, pode imprimir logotipo em caixas.

dtrfgd

Embalagem interna

Caixa externa

Caixa externa

Informações sobre a embalagem

Produtos recomendados

  • Cabo de tubo solto não metálico, tipo pesado, com proteção contra roedores.

    Tubo solto não metálico tipo pesado protetor de roedor...

    Insira a fibra óptica no tubo solto PBT, preencha o tubo solto com pomada à prova d'água.O centro do núcleo do cabo é um núcleo reforçado não metálico e a lacuna é preenchida com pomada à prova d'água.O tubo solto (e o enchimento) é torcido em torno do centro para fortalecer o núcleo, formando um núcleo de cabo compacto e circular.Uma camada de material protetor é extrudada para fora do núcleo do cabo e o fio de vidro é colocado fora do tubo protetor como um material à prova de roedores.Em seguida, é extrudada uma camada de material protetor de polietileno (PE).(COM BAINHAS DUPLAS)

  • Suportes galvanizados CT8, suporte transversal para fio de queda

    Suportes Galvanizados CT8, Braço Cruzado Drop Wire...

    É feito de aço carbono com processamento de superfície de zinco por imersão a quente, que pode durar muito tempo sem enferrujar para uso externo.É amplamente utilizado com bandas SS e fivelas SS em postes para segurar acessórios para instalações de telecomunicações.O suporte CT8 é um tipo de hardware de poste usado para fixar linhas de distribuição ou queda em postes de madeira, metal ou concreto.O material é aço carbono com superfície de zinco por imersão a quente.A espessura normal é de 4mm, mas podemos fornecer outras espessuras mediante solicitação.O suporte CT8 é uma excelente escolha para linhas aéreas de telecomunicações, pois permite múltiplos grampos de fio e terminações sem saída em todas as direções.Quando você precisa conectar muitos acessórios de queda em um poste, este suporte pode atender às suas necessidades.O design especial com vários furos permite instalar todos os acessórios em um suporte.Podemos fixar este suporte ao poste usando duas tiras de aço inoxidável e fivelas ou parafusos.

  • Cabo autossustentável em forma de oito com tubos soltos centrais

    Tubo Central Solto Torcido Figura 8 Autossustentável...

    As fibras são posicionadas em um tubo solto feito de PBT.O tubo é preenchido com um composto de enchimento resistente à água.Os tubos (e os enchimentos) são trançados ao redor do membro de resistência em um núcleo compacto e circular.Em seguida, o núcleo é enrolado longitudinalmente com fita adesiva.Depois de concluída parte do cabo, acompanhada pelos fios trançados como parte de suporte, ele é coberto com uma bainha de PE para formar uma estrutura em forma de 8.

  • Tipo OYI-OCC-E

    Tipo OYI-OCC-E

     

    O terminal de distribuição de fibra óptica é o equipamento utilizado como dispositivo de conexão na rede de acesso de fibra óptica para cabos de alimentação e distribuição. Os cabos de fibra óptica são emendados diretamente ou terminados e gerenciados por patch cords para distribuição. Com o desenvolvimento do FTTx, os armários de interconexão de cabos externos serão amplamente implantados e ficarão mais próximos do usuário final.

  • Módulo OYI-1L311xF

    Módulo OYI-1L311xF

    Os transceptores OYI-1L311xF Small Form Factor Pluggable (SFP) são compatíveis com o Acordo de Múltiplas Fontes (MSA) para SFP. O transceptor consiste em cinco seções: o driver de laser LD, o amplificador limitador, o monitor de diagnóstico digital, o laser FP e o fotodetector PIN. O módulo permite o enlace de dados em fibra monomodo de 9/125 µm com alcance de até 10 km.

    A saída óptica pode ser desativada por uma entrada lógica TTL de nível alto de Desativação de Transmissão (Tx Disable), e o sistema também pode desativar o módulo via I2C. A saída de Falha de Transmissão (Tx Fault) indica a degradação do laser. A saída de Perda de Sinal (LOS) indica a perda de um sinal óptico de entrada do receptor ou o status do enlace com o parceiro. O sistema também pode obter as informações de LOS (ou Enlace)/Desativação/Falha através do acesso aos registradores I2C.

  • Cabo de conexão FTTH pré-conectorizado

    Cabo de conexão FTTH pré-conectorizado

    O cabo drop pré-conectorizado é um cabo de fibra óptica terrestre equipado com conectores pré-fabricados em ambas as extremidades, embalado em um comprimento específico e usado para distribuir o sinal óptico do Ponto de Distribuição Óptica (ODP) para o Ponto de Terminação Óptica (OTP) na residência do cliente.

    De acordo com o meio de transmissão, divide-se em pigtail de fibra óptica monomodo e multimodo; de acordo com o tipo de estrutura do conector, divide-se em FC, SC, ST, MU, MTRJ, D4, E2000, LC etc.; de acordo com a face final de cerâmica polida, divide-se em PC, UPC e APC.

    A Oyi oferece uma ampla variedade de cabos de fibra óptica, com opções de modo de transmissão, tipo de cabo e conector personalizáveis. Seus principais diferenciais incluem transmissão estável, alta confiabilidade e possibilidade de personalização, sendo amplamente utilizados em redes ópticas como FTTx e LAN.

Se você está procurando uma solução confiável de cabo de fibra óptica de alta velocidade, não olhe maisalém da OYI.Entre em contato conosco agora para ver como podemos ajudá-lo a permanecer conectado e levar seu negócio para o próximo nível.

Facebook

YouTube

YouTube

Instagram

Instagram

LinkedIn

LinkedIn

tiktok

TikTok

TikTok

Whatsapp

+8618926041961

E-mail

sales@oyii.net